Banho de verniz

Meninas boa noite, a dica de hoje é para os cabelos. 

Que tal um cabelo bonito e brilhante ?
Eu usei e amei o banho de  verniz da marca Felps , proporcionou maciez, brilho e leveza para os meus cabelos, fora que o cheiro é maravilhoso. 
Lavei meus cabelos com shampoo e apos retirar todo o shampoo passei em todo o comprimento a mascara  e deixei agir nos cabelos por 10 minutos, após retirei com água, sequei os cabelos normalmente com o secador e depois passei a prancha em todo o comprimento. 
Eu faço há muitos anos escova progressiva em meus cabelos e com essa mascara deixou meus cabelos muito mais soltos e leve. 

Felps Profissional Xmix Banho de Verniz contém óleos especiais e vitamina E, tratando o cabelo desde a raiz até as pontas.
Proporciona brilho intenso, maciez e naturalidade em todos os tipos de tonalidades de cabelos. Promove ação antioxidante e combate os radicais livres.
Banho de Verniz contém agente BIOMIMETIC e Queratina Especial, que propõem hidratação intensa e emoliência, além de revitalizar o brilho e a maleabi

Alguns pontos que fazem o Banho de Verniz ser incrível e indispensável aos seus cabelos:
* Contém BIOMIMETIC e Queratina Especial
* Hidratação Intensa 
* Brilho de Verniz 
* Emoliencia 
* Redução de Frizz 
* Nutrição Profunda 
* Revitaliza o brilho e a maleabilidade dos fios 
* Antioxidante 
* Pós químicas, 
* Além de manter a cor trata os cabelos 
* Manter o Cabelo saudável com um Tratamento Revolucionário 
* Resultado Cabelos Soltos, Macios e Naturais


Espero que vocês gostem do produto, fica a dica!



0 comentários:

Postar um comentário