As Bases

Boa noite pessoal. Hoje irei abordar um assunto que interessa todas nós mulheres que são as bases. O mercado é muito farto de variedades e marcas, no entanto, surge muitas duvidas com relação a cor da pele e a base escolhida, pois muitas vezes os tons fogem e fica muito desigual, ou minha pele é oleosa qual  base usar?
Temos as chamadas bases oil- free que são as livres de óleo que são as indicadas para peles oleosas, as bases da marca natura e avon são muito oleosas não são indicadas para esse tipo de pele. Pele normal qualquer tipo de base. 

Pele mista  são indicadas as bases oil- free e as bases liquidas. As peles secas são indicadas as bases bastão. 
Com relação a cor da base e o tom da pele:
Devemos sempre fazer a  pergunta primordial: 
Quando você toma sol você se queima ou se bronzea? Se a resposta for se queima o fundo da minha base será o rosado, agora se a resposta for se bronzea o fundo da minha base será amarelado. Sendo assim iremos usar sempre 2 bases uma amarelada ou rosada + a base que combina com o tom da minha pele iremos misturar as 2 bases e o resultado é o tom exato da minha pele. Mas atenção se usarem base liquida a mistura é com base liquida, se for em bastão as 2 serão de bastão.  Eu comprei minha base da marca mary kay ótima base com efeito matte deixa minha pele com aspecto de pêssego. 
Exibindo 20160114_214009.jpg

Exibindo 20160114_214009.jpg
Exibindo 20160114_214009.jpg
Exibindo 20160114_214009.jpg
Exibindo 20160114_214009.jpg

0 comentários:

Postar um comentário